Você precisa de guia extrusada para seu projeto de pavimentação?! Conheça a Pavimentadora Campinas!
top of page

Você precisa de guia extrusada para seu projeto de pavimentação?! Conheça a Pavimentadora Campinas!


Desde 2019 a Pavimentadora Campinas conquistou o titulo de líder em serviços de Pavimentação, produzindo guias extrusadas com qualidade, rapidez e eficiência.

Contando sempre com um maquinário de ultima geração e profissionais especializados, a Pavimentadora garante que o serviço será prestado com total eficiência e ótimo custo beneficio.


O projeto do cliente sempre é uma prioridade para a Pavimentadora Campinas, por isso ela está em constante crescimento e adequação ao mercado, visando garantir a melhor mão de obra para o cliente final.


Além disso, o grande diferencial da guia extrusada é a possibilidade de criação de diferentes modelos, de acordo com o projeto desejado. Assim, com a possibilidade de personalização da guia extrusa, você pode escolher o modelo, dimensão, angulação da altura e o formato da curvatura do perfil da guia.


Devido a esse diferencial, os condomínios, empresas, indústrias e construtoras tem optado por esse modelo de guia nas obras de construção ou reforma das vias.

A Pavimentadora Campinas realiza o serviço de instalação da guia extrusada em pequenos e longos trajetos com agilidade, garantindo um resultado de excelência, em tempo recorde.


Precisando construir guia extrusada? Ligue e agende uma visita agora mesmo para solicitar o orçamento do seu projeto de guia extrusada com a Pavimentadora Campinas.


12 visualizações0 comentário
bottom of page