Você sabe qual melhor piso de concreto intertravado para seu projeto?
top of page

Você sabe qual melhor piso de concreto intertravado para seu projeto?


O piso de concreto intertravado tem sido muito utilizado em diversas áreas, seja nas indústrias, fábricas, pavimentações, rodovias e até mesmo para aplicações residenciais. São tantas possibilidades, que é possível utilizar o concreto para acabamento, decoração, construções com aspecto moderno e atuais.


Existem vários estilos de acabamentos para os pisos de concreto intertravado, para atender a demanda de cada cliente. Considerando isso, a Pavimentação Campinas tem diversos profissionais que aplicam o piso industrial avaliando todo o contexto e processo até que indiquem a melhor solução para o cliente.


Dentre as opções disponíveis no mercado, a Pavimentação Campinas é especializada em 4 tipos de acabamentos, sendo: Piso de concreto polido, piso de concreto escovado, piso de concreto armado e piso de concreto com fibras estruturais. Dessa forma eles conseguem atender vários tipos de clientes, seja residencial ou industrial.


O foco da Pavimentação Campinas é sempre a satisfação de cada cliente, atendendo a expectativa do projeto e cumprindo os prazos estabelecidos. Esse é o diferencial dessa empresa que está há anos no mercado, proporcionando o melhor serviço de Pisos de concreto intertravado na região.


Entre em contato e solicite seu orçamento agora mesmo!


47 visualizações0 comentário
bottom of page